ROLLS-ROYCE PHANTOM RECEBEU ‘CINCO ESTRELAS’ NO AUTOCAR AWARDS 2018

O novo Rolls-Royce Phantom foi agraciado com o prémio ‘Cinco Estrelas’ no Autocar Awards 2018, que celebra os melhores carros produzidos na indústria automóvel no ano passado.

Introduzido há mais de 80 anos, o famoso teste de estrada Autocar continua a ser uma das avaliações mais completas e precisas a que um novo carro pode ser submetido. O novo Phantom é um dos dois únicos carros a serem premiados com cinco estrelas em 2018.

Ao nomear o novo Rolls-Royce Phantom como ‘Carro Cinco Estrelas’, Autocar escreveu: “o oitavo carro a receber a placa de identificação Phantom exibe uma complexidade técnica surpreendente, mas funciona com refinamento imaculado, delicadeza, conforto e graça. Como concluíram nossos ensaiadores, o maior carro de luxo do mundo agora também é o melhor”.

Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce Motor Cars, acrescentou: “os nossos engenheiros e projetistas fizeram esforços incalculáveis ​​para redefinir as noções de luxo e conforto quando desenvolveram o Phantom. O carro mais silencioso e refinado na estrada, o Phantom demonstra uma verdadeira devoção ao luxo, manifestada em beleza, poder e construção sob medida. Estamos honrados por receber o prémio Autocar ‘Cinco Estrelas’”.

A coleção de prémios do Phantom inclui o prémio de ‘Melhor carro de luxo’ no Prémio ‘Car of the Year’ do Reino Unido; ‘Carro de luxo do ano’ pela Top Gear Magazine e ‘Best Supernatural Driving Experience’ pela British GQ.

 

#TablierMagazine
Fonte: Rolls-Royce | Fotografia: James Lipman / jameslipman.com

Related posts